SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Explosão em usina da Gerdau mata três pessoas em Ouro Branco

Três operários mortos em Ouro Branco eram prestadores de serviço da empresa Convaço e faziam trabalho de manutenção numa torre de gás. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/11/2016 13:47 / atualizado em 15/11/2016 15:49

Uma explosão na usina da Gerdau em Ouro Branco, região Central do estado, no fim da tarde desta segunda-feira (14/11) deixou três mortos e um ferido. Segundo a siderúrgica, os trabalhadores mortos – Douglas Eduardo Neto, 24, Allan Roger Prado, 23, e José Cezar Miguel, 51 – eram prestadores de serviço da empresa Convaço e davam manutenção em uma torre de gás no momento do acidente. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Fundação Ouro Branco, mas não resistiram aos ferimentos.

Eli Carlos Almeida Fernandes, 36, que também trabalhava na manutenção do equipamento, ficou ferido e foi levado para o hospital. Ele teve alta esta manhã.

Segundo informações de funcionários da empresa, a equipe fazia um trabalho de solda num dos gasômetros da usina, no Alto Forno, quando houve a explosão, por volta das 16h30.

Em nota, a Gerdau e a Convaço afirmam que estão prestando toda a assistência às famílias das vítimas e trabalhando para apurar as causas do acidente.

Douglas e Allan eram primos e moravam em Ipatinga. Douglas era recém-casado e Allan estava noivo. As companheiros dos dois jovens ficaram inconsoláveis com a perda. 

Nas redes sociais, a noiva de Allan, Francieli Moreira,  fez uma homenagem ao namorado com quem estava há cinco anos. "Não tenho palavras pra descrever o que sinto. Única coisa que sei é que te amarei para sempre e você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Te amo pra sempre minha Vida. Saudades eternas", escreveu Francieli.

Douglas também foi homenageado pela mulher, Isabela Silva,e  por amigos e parentes.

Por Alessandra Melo - Estado de Minas.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade