Brasil

Ambulante morre na noite de Natal após ser espancado em estação do metrô

A vítima vendia salgados e refrigerantes do lado de fora da estação quando teria tentando defender um homossexual

postado em 26/12/2016 16:31

[VIDEO1]


AO ambulante Luiz Carlos Ruas, de 54 anos, morreu na noite desta segunda-feira (25/12), após ser espancado por dois homens na estação Pedro II, na linha 3-vermelha do Metrô, na região central da capital paulista. De acordo com informações da polícia, a vítima vendia salgados e refrigerantes do lado de fora da estação quando teria tentando defender um homossexual que estava sendo agredido por dois homens - que passaram então a agredi-lo com violência.

Ruas ainda tentou correr em direção à bilheteria da estação, mas foi perseguido pelos agressores, que continuaram a atingi-lo com vários golpes. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital do Servidor Público Municipal, na Aclimação, zona sul de São Paulo, mas não resistiu.

Leia mais em Brasil

A Polícia Civil analisa as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os dois autores do crime. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não descarta que os dois homens sejam integrantes de grupos de intolerância.

Por Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação