Mulher de Lula, Marisa Letícia é internada em hospital após AVC

O ex-presidente acompanha a esposa, que deve passar por cirurgia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/01/2017 16:13 / atualizado em 24/01/2017 20:56

AFP / NELSON ALMEIDA
 

 

A esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marisa Letícia, foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (24/1). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Marisa foi transferida ao local após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

 

O doutor Roberto Kalil Filho, médico da família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e cardiologista do hospital Sírio-Libanês, afirmou que Marisa passou por uma arteriografia cerebral para estancar o sangramento no cérebro.

 

A ex-primeira dama foi atendida, inicialmente, em um pronto socorro de São Bernardo, próximo ao apartamento onde mora. Lula e outros familiares de Marisa já estão no local. 


Em sua conta do Twitter, o ex-presidente comentou a internação da mulher: "Dona Marisa Letícia foi hospitalizada nesta terça-feira. Estamos torcendo muito para que ela se recupere logo. #ForçaDonaMarisa". 

 

 

 

O que é Acidente Vascular Cerebral (AVC)

O Acidente Vascular Cerebral ocorre quando o fornecimento de sangue a uma parte do cérebro é impedido por uma obstrução ou uma hemorragia. Com a falta de sangue, o cérebro não obtém o oxigénio necessário e as células param e morrem.

 

Com informações da Agência Estado

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Ernesto
Ernesto - 25 de Janeiro às 08:52
Prezados(as), será que essa senhora vai conseguir vaga em HO$PITAL PÚBLICO, pois o nosso grande Ex-Pre$idente não deve tanto dinheiro para pagar uma suíte para a sua querida esposa Ex-primeira Dama.
 
Luiz
Luiz - 25 de Janeiro às 08:46
Aqui se faz, aqui se paga!!!!! Não vou desejar o mesmo que ela mandou fazer com as panelas do panelaço .. Com certeza os Petralhas irão culpar a operação Lava Jato..
 
José
José - 25 de Janeiro às 08:24
levaram a bruaca para o sirio libanes, era para ir para um hospital público, eles mesmo dizem que fazem parte do povo humilde.