Brasil

Cão morre atropelado por trem após ser amarrado ao trilho em São Carlos

Na semana passada, em outro caso de crueldade no município, um cão foi arremessado de um prédio e também morreu

Agência Estado
postado em 30/01/2017 14:50
Um cachorro foi amarrado ao trilho de trem e morreu atropelado, na tarde do domingo (29/1), em São Carlos, no interior de São Paulo. A imagem do animal, que teve a cabeça separada do corpo, circula na internet e gerou revolta. Na semana passada, em outro caso de crueldade no município, no bairro Santa Felícia, um cão foi arremessado de um prédio e também morreu.


[SAIBAMAIS]No caso mais recente, quem localizou o cachorro na linha do trem, no Jardim Paulista, foi um professor que reside próximo ao local. Ele contou que a princípio achou que fosse o cão da família, mas depois viu que se tratava de outro animal, também com sinais de ser bem cuidado e sem aparentar maus-tratos. E contou com o auxílio de vizinhos para enterrar o cão.

"É algo revoltante, estamos indignados", postou na internet uma entidade de proteção aos animais, em meio a muitos outros comentários sobre o caso.


Ainda não há informações sobre quem teria deixado o cão no trilho e nem a respeito de quem jogou o outro animal do prédio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação