[an error occurred while processing this directive] Moro participa de seminário que reúne 'pessoas que estão mudando o mundo' - Política e Brasil

Moro participa de seminário que reúne 'pessoas que estão mudando o mundo'

Evento do qual o juiz Sérgio Moro participará vai ocorrer em Lisboa e contará com personalidades de diferentes áreas, como Edward Snowden, ex-agente da CIA, e Sofana Dahlan, uma das primeiras juízas sauditas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/05/2017 15:38 / atualizado em 27/05/2017 16:07

Jorge Oliveira/Divulgação
 
 
Lisboa — O juiz de Curitiba, Sérgio Moro, responsável por julgar os casos da operação Lava-Jato em primeira instância, é um dos convidados do seminário 'Eles estão a mudar o mundo saiba como no Estoril', que começa na próxima terça-feira (30/5) na charmosa cidade balneária de Estoril.
 
 
Além de Moro, participam personalidades das mais diversas áreas e de vários países, como Madeleine Albright, ex-secretária de Estado americano; o ex-agente da CIA Edward Snowden, asilado na Rússia, que falará por videoconferência; Sofana Dahlan, uma das primeiras juízas sauditas; e Nigel Farage, membro do parlamento britânico e um dos grandes responsáveis pelo Brexit.
 

Delação premiada 


Moro participará de painel ao lado de importantes juízes, como Balthazar Garzon, o espanhol que pediu a prisão de Pinochet na Inglaterra; e o português Carlos Alexandre, que conduz processo envolvendo o ex-primeiro-ministro José Sócrates.

Um dos temas que mais interessam os portugueses sobre o qual Moro poderá falar é o instrumento de delação premiada, inexistente na Justiça lusitana por ter sido rejeitado pelo parlamento. Já há grande busca do público e de jornalistas para o painel de que Moro tomará parte. Ao fazerem o credenciamento, os profissionais da mídia são avisados de que o brasileiro não concederá entrevista.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
João
João - 30 de Maio às 02:22
LULA & DILMA VÃO PARTICIPAR TAMBÉM?
 
ednilson
ednilson - 27 de Maio às 16:19
Faltam brasileiros em lista de premiação de realizações relevantes, a exemplo, o prêmio Nobel. Mas é uma grande inspiração termos o Juiz Sérgio Moro como paradigma de coragem na, até que enfim, efetividade do princípio de que "todos são iguais perante a lei". Ele inspira as novas gerações, com certeza.