Orçamento insuficiente suspende emissão de passaportes no país, diz PF

Segundo comunicado da Polícia Federal, a emissão do documento só voltará ao normal quando for normalizada a situação financeira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/06/2017 22:31 / atualizado em 27/06/2017 22:47

DPF/Divulgação


A Polícia Federal informou, por meio de nota publicada no site na noite desta terça-feira (27/6), que está suspensa, a partir de hoje, a confecção de novos passaportes. Segundo o comunicado, a medida ocorre diante da "insuficiência do orçamento destinado às atividades de controle migratório e emissão de documentos de viagem."


Leia mais notícias em Brasil

O agendamento online do serviço e o atendimento nos postos da Polícia Federal funcionarão normalmente, mas, de acordo com a PF, não há previsão para entrega dos documentos solicitados "enquanto não for normalizada a situação orçamentária."

Quem fez o pedido de emissão de passaportes até 26 de junho (hoje), receberá o documento normalmente. Já os brasileiros que precisam emitir o documento no site da PF, mesmo diante da não previsão da entrega, devem clicar no link "Estou ciente" para seguir com a solicitação. 

Reprodução/PF




Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
manoel
manoel - 28 de Junho às 10:22
ISSO É O RESULTADO DOS MALDITOS PMDB E PSDB NO DESGOVERNO. EM BREVE FALTARÁ REMÉDIOS E MÉDICOS NOS HOSPITAIS. É a colocação do Brasil nos trilhos que leva ao inferno.
 
José
José - 28 de Junho às 09:11
ANIQUILAMENTO DA PF - - - A GALOPE ! ! ! --------------------- Para salvsar o GOLPE ! ! ! ! E aí DALANHOL - - - - e aí MORO - - - - QUE ACHAM ? ? ?