Brasil

Jogadores são demitidos após vídeo de masturbação coletiva vazar

Os quatro homens envolvidos na gravação fecharam um acordo com o dirigente do clube e se afastaram das quadras

postado em 04/07/2017 22:47
Sede do Sport Clube Gaúcho
Quatro jogadores do time Sport Clube Gaúcho, um time da terceira divisão do Rio Grande do Sul, foram dispensados pela equipe após a divulgação de um vídeo em que três homens aparecem praticando atos sexuais no vestiário do clube.

Um dos jogadores filmou a brincadeira entre os colegas de time, e as gravações rapidamente viralizaram nas redes sociais. Todos os envolvidos, inclusive o responsável pela filmagem, fecharam um acordo com o presidente do clube Gilmar Rosso e se desligaram do time.
Imagem da gravação de masturbação coletiva que resultou na demissão de jogadores Em entrevista ao portal Zero Hora, o dirigente explicou como foi a conversa: "Comentei com eles que daria um conselho de pai de dois jovens que sou: se afastar por um tempo e esperar a poeira baixar. Eles poderiam acabar estragando a carreira se seguissem jogando agora. E isso é ruim para nós. Já temos um grupo limitado, mas não poderia colocar o clube acima da questão humana".

As imagens mostram um dos jogadores ajoelhado no chão do vestiário similando gestos de masturbação em outros dois colegas. Eles aparentam saber que estão sendo filmados. A gravação virou alvo de críticas e piadas na internet.
O nome do atletas não foi divulgado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação