Brasil

Vídeo: caminhão perde o controle, arrasta carro e invade loja em Goiás

Apesar das imagens chocantes, o acidente deixou apenas um ferido, mas sem gravidade

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 15/08/2017 22:29
[VIDEO1]
Loja invadida por caminhão em Rio Verde, Goiás Um caminhão perdeu o controle e desceu uma pista, de ré, arrastando um carro e invadindo uma loja na cidade de Rio Verde, em Goiás, a cerca de 230 km de distância da capital, Goiânia. O acidente, que aconteceu na manhã desta terça-feira (15/8), foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento que acabou invadido pelo veículo.

Apesar das imagens chocantes, o acidente deixou apenas um ferido, mas sem gravidade. Uma mulher de 52 anos que estava no interior do Fiat Uno arrastado pelo caminhão foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, com escoriações leves.
O caso não chegou a ser registrado pela polícia. Pela lei, danos a patrimônios só são considerados crime se forem intencionais. Já a lesão corporal culposa (sem intenção) depende de a vítima registrar uma ocorrência, o que até a última edição desta reportagem não havia acontecido. Se quiser recuperar o prejuízo, o empresário que teve a loja atingida deverá entrar na Justiça.
Caminhão que invadiu loja em Rio Verde, Goiás

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação