Brasil

Avó se recusa a dar dinheiro para neto comprar drogas e é esfaqueada em MG

Idosa foi ferida com duas facadas na perna direita e sofreu diversas lesões pelo corpo. Homem foi preso pela PM

Estado de Minas
postado em 10/10/2017 10:21
Uma idosa de 84 anos foi agredida com socos e facadas pelo neto, de 27, que ficou inconformado com a recusa da avó em dar dinheiro ao homem para comprar drogas, na madrugada desta terça-feira, em Betim, na Grande BH.

[SAIBAMAIS]De acordo com a Polícia Militar, a idosa contou que estava em casa, no Bairro Imbiruçu, quando Diego Silva Dias, seu neto, pediu dinheiro para comprar drogas. A vítima se negou a dar o dinheiro e, em seguida, foi agredida com socos e facadas pelo homem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a idosa para um hospital no Bairro Jardim Teresópolis, onde médicos verificaram que a vítima foi ferida com duas facadas na perna direita e estava com diversas lesões pequenas pelo corpo causadas pelos socos.

O neto, Diego Silva, foi encontrado por policias militares horas depois do crime no Bairro São Caetano, também em Betim. Com o homem os militares encontraram 13 pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro. A faca usada nas agressões não foi encontrada.

Diego foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação