Publicidade

Estado de Minas

Retrospectiva: veja as expressões que marcaram 2017 e vote na sua preferida

Como sempre, a internet não decepcionou e, em 2017, fez surgir um monte de expressões que logo ganharam o dia dia. Vem de zap, que hino, pistola... Vote na enquete e nos ajude a definir qual merece o título de expressão do ano


postado em 26/12/2017 18:20 / atualizado em 26/12/2017 18:27

(foto: Reprodução/ Internet )
(foto: Reprodução/ Internet )

 

Não existem mais barreiras entre os mundos real e virtual. As gírias e expressões que dominam a internet acabam incorporadas no vocabulário do dia a dia. E nem adianta negar: confesse que você adora falar "que hino" quando ouve sua música preferida ou "nunca nem vi" durante aquela conversa sobre seu passado.

 

O ano que se encerra foi cheio de "vem de zap", de pessoas com "ranço" do "embuste", e muita gente que, apesar de "pistola", "seguiu o baile". Você quer lista, @?

 

Ver galeria . 21 Fotos Vem de zap: a origem não é muito clara. O sentido é de
Vem de zap: a origem não é muito clara. O sentido é de "entre em contato pelo WhatsApp". As tias do grupo da família se esbaldaram com essa expressão. (foto: Reprodução/ Internet )

 

Lembrou (ou, caso você ande meio distraído, conheceu) as expressões que marcaram 2017? Então, vote agora na sua favorita!

 
Qual foi a melhor expressão de 2017?

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade