Brasil

Estado de saúde de grávida baleada na cabeça no Rio é grave, mas estável

O marido de Michele, Wallissom Araújo, disse acreditar em milagre e pediu que todos orem pela saúde dela e do bebê, que se chama Antônio e é o primeiro filho do casal

postado em 15/01/2018 10:52
Segundo o hospital, Michele e o bebê, que nasceu de uma cesariana de emergência, também no sábado, estão em estado grave, mas estável
Permanece estável o estado de saúde de Michelle Ramos da Silva Nascimento, 33 anos, baleada na cabeça no sábado (13/1) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, durante tentativa de assalto. Ela estava grávida de oito meses e continua internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Segundo o hospital, Michele e o bebê, que nasceu de uma cesariana de emergência, também no sábado, estão em estado grave, mas estável. Michele foi submetida à cesariana ao mesmo tempo em que as equipes de neurocirurgia faziam o procedimento para descompressão craniana. Ontem, o diretor do hospital, Joé Sestello, disse que o bebê terá sequelas em decorrência do trauma.

O marido de Michele, Wallissom Araújo, disse acreditar em milagre e pediu que todos orem pela saúde dela e do bebê, que se chama Antônio e é o primeiro filho do casal.

Guadalupe

Também baleado na cabeça no sábado, na Estrada do Camboatá, em Guadalupe, na nona norte do Rio, o motorista Cristiano Frias, 32 anos, foi atendido no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na zona oeste, e transferido ontem (14) para o Hospital São Lucas, em Copacabana, da rede privada.

Segundo o boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (15/1) pelo São Lucas, Cristiano deu entrada no hospital na madrugada de domingo, ;vítima de lesão causada por projétil de arma de fogo na região craniana, que acometeu diversas estruturas cerebrais;.

Ele está no Centro de Terapia Intensiva com quadro gravíssimo, em coma e respirando com a ajuda de aparelhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação