Publicidade

Estado de Minas

Forças Armadas participam de operação em favelas do Rio de Janeiro

Um dos objetivos da ação é prender Wendel Luís Silvestre, principal suspeito de ter matado o delegado da Polícia Civil Fábio Monteiro na semana passada


postado em 18/01/2018 08:20

Os militares estão baseadas em pontos estratégicos fazendo um cerco à região(foto: Tânia Regis/Arquivo/Agência Brasil)
Os militares estão baseadas em pontos estratégicos fazendo um cerco à região (foto: Tânia Regis/Arquivo/Agência Brasil)

As Forças Armadas participam nesta quinta-feira (18/1) de uma operação conjunta com a Polícia Federal e as polícias estaduais na comunidade do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro. As ações também estão sendo feitas nas favelas de Manguinhos, Mandela e Arará, vizinhas ao Jacarezinho.
 

Os militares estão baseadas em pontos estratégicos fazendo um cerco à região, enquanto os políciais civis, militares e federais fazem as buscas e cumprem os mandados de prisão no interior das comunidades.

Um dos objetivos da ação é prender Wendel Luís Silvestre, principal suspeito de ter matado o delegado da Polícia Civil Fábio Monteiro na semana passada. Também estão sendo procurados outros criminosos com mandados de prisão em aberto.

O delegado passava de carro pelas proximidades do Jacarezinho quando foi abordado e morto por criminosos na última sexta-feira (12/1). Seu corpo foi encontrado no porta-malas de um carro perto da comunidade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade