Brasil

Barrado no Detran, rapaz troca de roupa com a mãe para fazer prova de CNH

Foto de Bruno Hatamoto com a mãe de 'roupa trocada' viralizou na web. 'A gente falou: vamos no carro, vamos nos trocar', contou

Diário de Pernambuco
postado em 08/02/2018 08:24
A postagem com a foto dos dois garantiu milhares de compartilhamentos e curtidas nas redes sociais
Uma história daquelas que só se acredita vendo. Um jovem morador da cidade de Campinas, interior de São Paulo, foi ;salvo; pela mãe após aparecer de bermuda para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na última segunda-feira (5/2). Após ser barrado pelo Detran-SP pelo traje, e lutando para não perder a chance de realizar a prova, o jeito foi trocar de roupa com a mãe, que, por sorte, usava uma calça legging.
A postagem com a foto dos dois garantiu milhares de compartilhamentos e curtidas nas redes sociais. O post de Bruno contando a história inusitada, até as 16h desta quarta (7/2), já estava com mais de 41,5 mil retweets e 20 mil compartilhamentos no post no Facebook.
[VIDEO1]

A troca de roupa aconteceu rapidamente dentro do carro. No retorno ao local da prova, olhares de quem também aguardava o exame foram inevitáveis. Nada que afetasse mãe e filho, que, no fim, teve sucesso e passou sem perder pontos.

"Saí do carro e todo mundo começou a olhar estranho, dar risada, mas foi de boa. Tirei a foto para mostrar pro meu pai e depois para meus amigos. Coloquei no Face e duas horas depois já estava com mais de mil curtidas. Foi duplicando, triplicando. Depois, não parava mais", afirmou Bruno.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação