Brasil

Morador de rua é espancado até a morte no centro de Belo Horizonte

Um suspeito foi preso e apontado por testemunhas como autor do crime. Causas do assassinato são desconhecidas

Simon Nascimento* - Estado de Minas
postado em 22/03/2018 12:34
Um morador de rua foi espancado até a morte quando dormia abaixo de um viaduto do Complexo da Lagoinha, na Avenida Olegário Maciel, Centro de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (22/3).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, que ainda não foi identificado, pediu socorro aos policiais que estavam em uma viatura na Praça Rio Branco, em frente a rodoviária. A vítima estava sangrando e com ferimentos que podem ter sido causados por faca.

A PM chegou a solicitar uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas o homem morreu ainda na praça.

Durante o socorro, a vítima contou aos militares que dormia abaixo do Viaduto Sarah Kubitschek - que liga as Avenidas Antônio Carlos e Pedro II à Olegário Maciel e Rua dos Caetés, quando foi atingido.

Testemunhas do crime contaram à PM que um grupo de pessoas se aproximou do morador, que foi espancado com chutes e socos. Sobre os ferimentos que podem ter sido causados por uma faca, nenhuma testemunha soube informar aos militares.

Um adolescente, de 17 anos, foi apontado como autor do crime e apreendido. O suspeito, segundo a PM, tem extenso histórico criminal. Levantamentos são realizados na região nesta manhã.
Continua depois da publicidade

As causas do crime são desconhecidas e a ocorrência não foi encerrada até a publicação desta matéria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação