SIGA O
Correio Braziliense

Imagens feitas por drone mostram a dimensão da festa do Babydoll de Nylon

As fotos foram feitas como parte da gravação de um clipe de Gérson Deveras, da banda Os Cachorros das Cachorras

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/02/2016 22:47 / atualizado em 07/02/2016 23:27



Com mais de 65 mil pessoas na área da Praça do Cruzeiro, o Babydoll de Nylon foi um sucesso pela música, organização e apoio dos foliões. Toda a dimensão do evento pode ser vista pela imagens registradas por um drone que sobrevoava a festa. Levado ao bloco pelo desenvolvedor de sites Arthur Cordeiro, o objetivo do "brinquedo" era captar imagens para um clipe de Gérson Deveras, integrante da banda Os Cachorros das Cachorras, de Brasília.

"O Gérson Deveras, da banda, me ligou na quinta perguntando se eu estaria em Brasília e se poderia filmar para um clipe que ele está produzindo. Eu topei. Daí, fiz frames que tirei dos vídeos", explica o empresário. Casado e pai de três filhos, Arthur conta que foi a primeira vez que foi ao Babydoll de Nylon. "Vou sempre ao Tesourinha, mas como o Gérson me chamou, consegui um vale aqui em casa", disse, entre risos.

O clipe é uma gravação da música Babydoll de Nylon, que deu nome ao bloco, interpretada pelo Gérson Deveras. A produção deve ficar pronta e ser lançada em março.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
denis
denis - 09 de Fevereiro às 15:46
Gostaria de parabenizar os idealizadores do bloco e mostrar que se dependermos do poder publico inclusive para nos divertir-mos não conseguimos nada, sem a iniciativa da sociedade. Porem temos que aproveitar essa capacidade de mobilização que foi o Babydoll para começarmos a exigir nossos direitos como cidadãos e mantenedores dessa maquina falida que é o atual governo.
 
munir
munir - 08 de Fevereiro às 13:26
Deputados distritais, deputados federais, senadores, prefeitos, vereadores, administradores das RAs, secretarios das pastas, vice-presidente, presidente, ex-presidente...tem mais gente, porem aqui não cabe... Enfim enquanto todos esses citados saqueam o dinheiro público ninguem se organiza e não protesta...Agora para ir atras de uma porcaria de um trio elétrico, junta umas 60.000 pessoas... PQP, esse povo tem que se lascar mesmo... Não é a toa que os gênios enlouquecem nesse mundo!!!