cidades df

Acordo autoriza infra-estrutura para condomínios As obras devem começar em três meses nas áreas do Pôr-do-Sol e Sol Nascente

Publicação: 24/04/2008 17:40 Atualização: 24/04/2008 17:41

Nesta quinta-feira (24/04), o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) em que o Ministério Público Federal autoriza o início de obras de infra-estrutura nos condomínios Pôr-do-Sol e Sol Nascente. A contrapartida do GDF é não permitir novas invasões e desenvolver um projeto de educação ambiental com aquelas comunidades que, juntas, possuem cerca de 74 mil habitantes.

As obras estão previstas para ter início em pelo menos 90 dias. Durante esse período há todo um processo burocrático para ser resolvido, que envolve licenças urbanísticas e ambientais que serão analisadas. Dentre as obras, estão incluídas pavimentação, iluminação, construção de centro de saúde, escola, polícia e creche. “O TAC vai permitir que o estado tome conta da área com o aval do órgão ambiental (Ibama) e do MPF”, comentou o governador.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.