Cidades

Sábado violento no Distrito Federal

postado em 15/08/2009 20:45
O saldo de mortos de maneira violenta cresceu no Distrito Federal nesse sábado acima da média. Foram quatro mortos feridos por armas de fogo e uma mulher morta a facadas. Uma sexta pessoa baleada está gravemente ferida no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Além dos mortos, três feridos recebem tratamento em hospitais. Apenas um deles não foi baleado, uma pessoa envolvida em uma capotagem na BR-070. Todas as vítimas eram jovens ou adolescentes, com menos de 30 anos.

Um dos casos mais graves foi de um adolescente de 16 anos, assassinado por colegas de cela dentro do Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje). O garoto foi enforcado. Em São Sebastião, um tiroteio na praça Tião Areia deu início a onda de mortes no DF. Por volta da meia-noite, disparos deixaram em estado grave um homem não identificado e tiraram a vida de Luiz Henrique Gabeleira, 25 anos. A 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião) espera a melhora do ferido para colher depoimento.

Em Planaltina, mais um tiroteio tirou a vida de um adolescente e deixou outro ferido. O crime ocorreu na quadra 14 da Vila Buritis. Sobradinho também teve uma vítima, um jovem morto a tiros durante a tarde de sábado. A 35; Delegacia de Polícia, que investiga o caso, não informou detalhes sobre o crime. Uma das vítimas que recebe tratamento em hospital e está em situação mais complica foi baleada no Condomínio Vencer, no setor P. Norte, em Ceilândia. Depois de ser baleado, gritou por socorro e vizinhos o levaram para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). No Gama, uma mulher de 25 anos foi morta a facadas e pedradas após sair de um quiosque onde bebia. A 20; Delegacia de Polícia (Gama) investiga o caso e ainda não tem suspeitos do assassinato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação