Cidades

Preso assaltante de residência do Sudoeste

postado em 31/08/2009 20:13

Shanon Prado da Silva, conhecido como ;Carioca;, 30 anos, foi preso nesta segunda-feira (31/8), na Cidade Ocidental (GO). O estudante é acusado de assaltar uma residência no Setor Sudoeste, na companhia de Alex da Silva Affonso, 28 anos, e estava cumprindo prisão domiciliar.

A dupla utilizou um revólver e contou com a ajuda de um adolescente de 17 anos, que trabalhava no comércio das vítimas. De acordo com o delegado-chefe da 3; DP (Cruzeiro), Aluízio Carvalho, o garoto frequentava a casa das vítimas e foi quem planejou o crime. No assalto, ocorrido no final de abril, foram subtraídos diversos objetos: eletroeletrônicos, jóias, celulares, dinheiro, cheques, além de um veículo Citroen C-3, todos eles apreendidos e devolvidos às vítimas.

Shanon, que responde a vários processos pela prática de roubo, foi recolhido à carceragem do DPE; o outro criminoso, Alex da Silva, chegou a ser preso um mês depois do assalto, mas já está em liberdade; e o adolescente, na época também foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), mas também já foi liberado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação