Cidades

Primeira Vara da Infância e da Juventude arrecada roupas para crianças

postado em 11/09/2009 14:22

Com a proximidade do Dia das Crianças, lembrado em 12 de outubro, a 1; Vara da Infância e da Juventude do DF (1; VIJ) lança campanha para arrecadar roupas infantis para crianças de até 12 anos.

A mobilização pretende atender principalmente aos bebês que chegam à Vara para serem encaminhados aos abrigos, que muitas vezes só têm as roupas com que estão vestidos.
Enquanto aguardam decisão do juiz ou esperam os pais ou responsáveis que comparecem às audiências, as crianças permanecem em espaço apropriado da 1; VIJ, equipado com brinquedos, jogos, berço e fraldário, aos cuidados de atendentes treinadas.

O local mantém estoque de vestuário para doar àqueles que chegam vestindo roupas rasgadas ou sujas. A entrega das doações pode ser combinada pelo telefone 3348-6736 ou diretamente no berçário da 1; VIJ, das 12h às 19h, no SGAN 909, lotes D/E, Asa Norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação