Cidades

Presos homens que assaltaram pizzaria em Taguatinga

postado em 01/10/2009 18:55
Foram presos nesta quinta-feira (1;/10) os dois homens que assaltaram a pizzaria Dom Bosco, na CNB 01 em Taguatinga, em 28 de setembro. Durante a ação, Jonathan Alexandre Bezerra, 23 anos e Rafael Macedo Fontinele, 22 anos, foram flagrados pelas câmaras de segurança do estabelecimento.

Além de roubarem cerca de R$ 100 do caixa, um aparelho celular e cigarros, um dos criminosos, sem nenhum motivo, agrediu um dos funcionários que estava deitado no chão com socos e pisões nas costas.

Ambos estão presos preventivamente na 12; DP (Taguatinga). Se condenados, podem pegar de quatro à 10 anos de prisão. Como foram feitas ameaças com uso de arma de fogo, a pena pode aumentar de um terço até a metade.

Segundo informações da delegacia, Jonathan Alexandre Bezerra é integrante de uma gangue de pichadores e já possuia passagem pela polícia por assalto com uso de arma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação