Cidades

Madrugada agitada em Taguatinga

postado em 24/10/2009 17:17

Três homens e uma mulher foram presos por roubo e porte ilegal de arma, em Taguatinga Centro, na noite de sexta-feira (23). Eles assaltaram um restaurante da Feira dos Importados da cidade. O proprietário do estabelecimento e outras pessoas que estavam no local conseguiram tomar a pistola calibre .380 e dois assaltantes. A mulher e um homem foram perseguidos pela feira e presos pelas equipes do 2; Batalhão da Polícia Militar de Taguatinga em conjunto com a Rotam. A polícia encontrou maconha, uma chave mixa e uma pochete com um coldre com os criminosos que foram encaminhados à 12; Delegacia de Polícia.

Na QSB 05, de Taguatinga Sul, a ROTAM apreendeu um revólver calibre .32 e seis munições, com um grupo de quatro jovens que apresentavam atitude suspeita.

Na QNG 43, de Taguatinga Norte, um jovem foi preso com 500 gramas e maconha que estava escondida atrás de um computados, dentro de uma Lan House. O homem, não identificado pela polícia, tem várias passagens e foi encaminhado pela Rotam, à 17; Delegacia de Polícia.

Ainda em Taguatinga, a Polícia Militar apreendeu uma arma calibre .38, com cinco munições que foi encontrada com alguns homens que estavam dentro de um veículo próximo à quadra 24 da Chaparral. Outra arma foi apreendida com na QSB 04, também de Taguatinga. A Polícia encontrou um revólver calibre .32, com seis munições que estavam com quatro homens que apresentavam comportamento suspeito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação