Cidades

Jovem é preso por tráfico em Ceilândia

postado em 30/10/2009 11:11

Um jovem foi preso por volta das 10h10 desta sexta-feira (30/10) na QNN 5/7 de Ceilândia, quando vendia drogas para um menor de idade. Anderson dos Santos Ferreira, 23 anos, foi preso em flagrante e será autuado por tráfico de drogas.

Anderson foi encontrado pela Polícia Militar com 333g de maconha. O menor comprava uma pequena porção, no valor de R$ 5. Policiais viram quando o rapaz escondia um tijolo da droga, próximo à Escola Classe 22. A equipe procurava o responsável por dez latas de merla escondidos no conjunto I da QNN 3. A droga foi encontrada entre o asfalto e o meio-fio da rua.

De acordo com informações da 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia), o preso não tem outras passagens pela polícia. Caso seja condenado, Anderson pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão. O menor será encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação