Cidades

Cinco pessoas morrem em colisão frontal entre carro e ônibus na BR- 070

postado em 06/11/2009 07:34

<i>Motorista do Gol azul, placa JFU - 4356/DF, que percorria a via no sentido Águas Lindas/Brasília, perdeu o controle do carro e colidiu frontalmente com o ônibus da empresa Santo Antônio</i>

Cinco pessoas morreram na manhã desta sexta-feira (06/11) por volta das 6h30 em uma colisão frontal entre um carro e um ônibus na BR-070, perto da entrada da cidade de Águas Lindas (GO), a cerca de 47 km de Brasília.

Antônio Denis de Souza Lira, de 26 anos; sua esposa, Patrícia Ramos Dias, 20 anos; seu irmão Michon Diogo Silva de Oliveira; o irmão da Patrícia Denilson Ramos Dias; e o pai de Patrícia, Pedro Lima Dias, estavam no Gol azul, placa JFU - 4356/DF, que percorria a BR no sentido Águas Lindas/Brasília.

Segundo o testemunho do motorista do ônibus, Antônio provocou o acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem. O ônibus da companhia Santo Antônio seguia na direção do condomínio Morada da Serra, zona isolada da cidade goiana. Na hora do acidente, a pista estava molhada.
O 17; Batalhão da Polícia Militar informou que só o motorista e o cobrador ocupavam o ônibus no momento do acidente e não ficaram feridos.
[SAIBAMAIS]

Devido a greve da Polícia Civil de Goiás, que ontem completou um mês, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia foi encarregada de fazer a perícia do acidente e só chegou ao local cinco horas após a tragédia.

O Corpo de Bombeiros do DF também foi acionado devido a suspeitas de vazamento de combustível.


Com informações de Aerton Guimarães

Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação