Cidades

Epia terá novas interdições

postado em 23/11/2009 19:00

Para continuar a montagem das treliças metálicas necessárias para a ampliação do viaduto da Estrada Parque Taguatinga (EPTG) sobre a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) - BR 450 - será preciso estender o prazo das interdições que estavam programadas para encerrar nesta segunda-feira (23/11). De hoje até o próximo domingo (29/11), no período das 20h às 23h, na altura do viaduto, haverá apenas uma faixa livre na EPIA (sentido Sobradinho). No mesmo trecho, entre os dias 23 e 30, das 23h às 6h, haverá interdição total da EPIA.


O trânsito será desviado para a via que dá acesso a Estrada Indústrias Gráficas, antes do viaduto, sentido Plano Piloto. A alça de ligação do viaduto da EPTG/EPIA sentido Sobradinho também estará fechada. O motorista que desejar voltar para a EPIA terá de fazer o retorno próximo ao Instituto Médico Legal (IML) e depois entrar à direita, na pista que dá acesso ao viaduto do SIA.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação