Cidades

Manifestantes continuam ocupação

postado em 05/12/2009 12:54
Mesmo depois da nova reunião com o presidente interino da Câmara Legislativa, o deputado Cabo Patrício, no início desta tarde (5), nada mudou. Os manifestantes continuam a ocupação da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) pelo quarto dia consecutivo.

[SAIBAMAIS]Na conversa, que durou menos de cinco minutos, os estudantes leram uma carta onde listaram algumas condições para a desocupação, mas não houve acordo.

Logo depois da reunião, Cabo Patrício foi ao encontro dos outros membros da mesa diretora ; exceto o ex-presidente da casa, Leonardo Prudente, que está afastado do cargo ; para decidir que posição a CLDF tomará em relação aos estudantes.

Uma das medidas pode ser a de autorizar a execução da liminar que garante reintegração de posse, concedida pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. Neste caso, se os manifestantes se recusarem a sair da CLDF, a força policial poderá ser utilizada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação