Cidades

Presos fogem de delegacia do Paranoá

postado em 21/12/2009 10:53

Cinco pessoas que estavam presas na 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), fugiram na madrugada de domingo (20/12), e somente um deles foi recapturado pela polícia na tarde de ontem.

Os detentos conseguiram retirar com as mãos uma das barras da cela e fugiram por trás da delegacia. No momento da fuga, cinco agentes estavam de plantão - que fica na parte da frente do prédio - realizando atendimento. Por volta das 2h da manhã, um policial foi fazer vistoria nas celas e viu que os homens haviam escapado.

Eles chamaram o delegado-adjunto Pablo Aguiar e iniciaram as buscas pelos fugitivos. Leonardo de Almeida Rocha, 18 anos, - preso por roubo - foi encontrado próximo a sua residência no Paranoá, na tarde de ontem.

Antônio Teixeira dos Anjos, 29, - preso por porte ilegal de armas; Cadson Rodrigues da Costa, 26, Udson Rodrigues Martins, 21 e Iran Luis da Silva, 31 - presos por roubo à um açougue no Paranoá - ainda não foram encontrados.

Segundo os policiais nunca havia acontecido uma fuga de presos na delegacia.

Com informações do Aqui-DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação