Cidades

Acaba neste domingo o Liquida DF

postado em 03/02/2010 20:11
Acaba neste domingo (7/2) o Liquida DF, promoção que está movimentando o comércio de rua e shoppings do Distrito Federal. Os consumidores estão indo às lojas para aproveitar os descontos de 10% a 50% nas mais de oito mil lojas que participam da campanha.

São dez dias de liquidação e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) avalia positivamente os seis primeiros dias. As lojas participantes da campanha estão oferecendo descontos para os consumidores e a expectativa é de um aumento médio de 7% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado.

Além disso, os cosumidores que comprarem no Liquida DF concorrerão a prêmios como: um carro zero quilômetro, 10 motocicletas e 10 televisores LCD de 32 polegadas. A cada R$ 25 em compras, eles terão direito a um cupom, que poderá ser colocado nas urnas localizadas nos shoppings participantes e agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal e também poderão assistir a um show especial do Skank em Brasília.

O Liquida DF termina no domingo, mas o evento de encerramento da campanha, com o sorteio dos prêmios e o show do Skank, será realizado no dia 5 de março, no Marina Hall.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação