Cidades

Cinco pessoas morrem em chacina na madrugada desta segunda na Estrutural

postado em 08/02/2010 10:40

Policiais civis e agentes do IML recolhem um dos corpos na casa onde as quatro pessoas foram assassinadasCinco corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (8/2), por volta de 7h30, na Avenida Luiz Estevão, na Cidade Estrutural. Quatro das cinco vítimas estavam no mesmo local, na área especial 4, conjunto B, lote 40. São elas: Douglas Alves Rocha, 16 anos, Josélia Miranda, 22 anos - grávida de cinco meses -, Patrícia Ellen Alvez Bezerra, 17 anos, e Thaís Cíntia Gomes Franco, 27 anos. A quinta, Alesandro Alves Moreira, 23 anos, era irmão de Douglas Rocha. Ele estava na quadra 4, conjunto F, em frente ao lote 2. O crime ocorreu por volta das 4h.

Policiais da 8; Delegacia de Polícia (SIA), que investiga a chacina, prenderam o suspeito, Bruno Vieira Neres, 20, ainda na Estrutural. Segundo a delegada-chefe, Déborah Menezes, o crime teria sido motivado por vingança e há suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Douglas Rocha teria matado o irmão do suspeito há alguns meses. Segundo a irmã de Douglas e Alessandro Moreira, Andreia Alves da Silva, os rapazes tinham passagem pela polícia. O detido deve ser interrogado ainda hoje, na 8; DP.

Com informações de Saulo Araújo

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação