Cidades

Jovem é preso por receptação na Ceilândia

postado em 09/02/2010 13:40

Um homem foi preso acusado de receptação, nesta terça-feira (9/2), na Ceilândia. O flagrante ocorreu por volta das 9h, próximo a Praça dos Eucaliptos na QNM 14.

Adílio Rodrigues Pereira, 26 anos, foi abordado por Policiais Militares que passavam pelo local e desconfiaram dele. Durante o flagrante, os PMs encontraram um tênis, um relógio, um cordão de ouro, folhas avulsas de cheque do Banco do Brasil, três talões completos do banco Itaú, um cartão de CPF e uma cédula de identidade. Todos os documentos eram expedidos em nome de outra pessoa.

Adílio alegou que havia comprado os objetos de outra pessoa. Para verificar o caso, a PM encaminhou o suspeito para a 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Chegando na DP, duas pessoas identificaram os artigos que estavam com o acusado. De acordo com agentes da Polícia Civil, as vítimas registravam ocorrência de um furto, realizado durante a noite anterior.

Na ocorrência, as vítimas descreveram que haviam deixado o portão destrancado e quando retornaram ao local vários objetos tinham sido furtados. Uma televisão de LCD 32 polegadas e uma centrifuga ainda não foram encontradas. A família não identificou Adílio Pereira como autor do crime.

Como o acusado não assumiu a autoria do furto, foi autuado apenas por receptação. Adílio já tinha antecedentes criminais e estava em liberdade provisória pelos crimes de roubo e furto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação