Cidades

Assalto, tiros e perseguição na madrugada

postado em 20/02/2010 14:45
Após uma denúncia feita ao 190, o telefone de emergência da Polícia Militar, uma viatura foi até o Pistão Sul de Taguatinga checar a informação de que um Gol trafegava em alta velocidade. Era 1h da manhã deste sábado (20/02) quando os PMs encontraram o veículo, que seguia no sentido Pistão Norte, e iniciaram um acompanhamento.

Os ocupantes do carro logo perceberam os policiais e realizaram dois disparos contra a viatura. Após os tiros, uma perseguição em alta velocidade cruzou parte de Taguatinga. Os atiradores foram pegos em frente ao Taguaparque, já no Pistão Norte.

No Gol havia três homens, um deles com um revólver calibre .38 carregado com três munições intactas e duas deflagradas. O carro usado pelos atiradores havia sido roubado minutos antes em Taguatinga Sul, o dono do veículo reconheceu os assaltantes na 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação