Cidades

Adolescente é apreendido com veículo roubado

postado em 23/02/2010 11:32
Um adolescente, de 17 anos, foi detido pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (23/2), acusado de participar de um roubo de veículo. O menor dirigia um Honda Civic na QNM 42 do Setor ;M; Norte em Taguatinga, quando policiais o abordaram. O carro foi devolvido ao dono.

O veículo havia sido roubado no domingo (20/2) na QE 34 do Guará II. Os acusados de cometer o crime são Leandro Andreza, 23 anos, e outros três menores. É o que informa a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II).

De acordo com a Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, o menor de 17 anos informou, no momento da abordagem, que a arma usada no crime era de Leandro Andreza. A PM foi até a residência do homem e encontrou o revolver calibre .38 com seis munições intactas. O rapaz foi conduzido a 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga) e autuado por posse ilegal de arma de fogo.

O menor foi encaminhado à DCA II e reconhecido pelo dono do veículo como um dos autores do ato infracional. De acordo com agentes da delegacia, como já havia passado 24h do roubo, o adolescente não pôde ser detido em flagrante. Ele foi encaminhado a um núcleo de atendimento responsável por localizar abrigos para pessoas que necessitem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação