Cidades

Advogados comunicam a Arruda mais uma derrota

postado em 16/03/2010 23:21
A defesa do governador cassado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), o comunicou sobre a cassação do mandato pelo Tribural Regional Eleitoral do DF (TRE-DF), na noite desta tarça-feira (15/3). Segundo a advogada Luciana Lóssio, a equipe ainda estuda qual recurso será utilizado, mas deve tomar alguma atitude na quarta-feira (16/3).

[SAIBAMAIS]"Ele recebeu a notícia com tristeza, ainda mais com um placar desse, de 4 a 3", disse Luciana ao deixar a Superintendência Regional da Polícia Federal, onde Arruda está preso desde de 11 de fevereiro. A advogada fez a defesa de Arruda no TRE e saiu de lá direto para a PF, onde Nélio Machado, Thiago Bolza e Cristiano Maronna já estavam reunidos com o governador.

A reunião durou mais de duas horas. Além dos três defensores, a primeira-dama Flávia Arruda também esteve ao lado do governador durante a votação do pedido de peda de mandato por infidelidade partidária. Os cinco deixaram a PF por volta de 22h45, em três carros diferentes. Luciana foi a única a falar com a imprensa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação