Cidades

Negociações entre metroviários e GDF continuam paradas

postado em 24/03/2010 20:04

A greve dos servidores da Companhia do Metropolitano (Metrô-DF) ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (24/3). Após reunião entre os membros do Sindicato dos Metroviários (Sindmetrô-DF) e o presidente da Câmara Legislativa, Cabo Patrício (PT), nada ficou decidido. A categoria volta a se reunir em assembleia, esta noite, na Praça do Relógio, em Taguatinga.

[SAIBAMAIS]Segundo o membro e coordenador-geral do Sidmetrô-DF, Solano Teodoro da Trindade, o encontro com Cabo Patrício (PT), às 15h desta tarde (24), seria para tentar reabir o canal de negociação com o Governo do Distrito Federal, que foi encerrado sem sucesso na última segunda-feira (22), no TRT. Nada foi conseguido. "Vamos continuar com a greve", afirmou Solano.

Movimento nas estações

Das 16h às 19h desta quarta-feira (24), por determinação do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), o Metrô funcionou com 80% da capacidade. O movimento durante este horário esteve tranquilo. Após as 19h, quando os trens voltaram a circular com 30% do efetivo, a movimentação e a espera dos usuários foi maior, cerca de 30 minutos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação