Cidades

Superior Tribunal Militar entrega condecorações da Ordem do Mérito Judiciário Militar

postado em 29/03/2010 18:35
Serão entregues nesta terça-feira (30/3), pelo Superior Tribunal Militar (STM), as condecorações da Ordem do Mérito Judiciário Militar (OMJM). A solenidade será realizada a partir das 10h no pátio lateral externo do STM.

A condecoração destina-se a integrantes da Justiça Militar da União, instituições e personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que prestaram serviços à Justiça Militar. Os graus de premiação da Ordem são: Grã-Cruz, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços.

Estarão presentes no evento o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Augusto Leite de Carvalho, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) DF, Francisco Caputo Neto, o comandante da Marinha, Júlio Soares de Moura Neto, o vice-procurador geral da Justiça Militar, José Garcia de Freitas Júnior, e o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Henrique Nelson Calandra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação