Cidades

Homem é morto com um tiro de espingarda na Estrutural

postado em 29/03/2010 20:02

Uma discussão entre vizinhos acabou em tragédia na manhã desta segunda-feira (29/3), na quadra 17 da Estrutural. Laércio Freire de Souza, que completaria 34 anos nesta terça-feira (30/3), morreu com um tiro de espingarda. Segundo a polícia, o vizinho, José Aparecido da Silva, conhecido como Zezinho, teria cometido o crime. O suspeito está foragido.

De acordo com o delegado Iuri de Santana, da 8; DP (SIA), que investiga o crime, a vítima teria feito compras para o almoço e convidou o amigo, Jailson Rodrigues dos Santos, o Negão, para cozinhar a refeição. O gás teria acabado e Negão levou os mantimentos à casa do vizinho para utilizar o fogão. Ao saber que o amigo pediu ajuda a Zezinho, Laércio teria se irritado e tentado recuperar a mercadoria. "Os dois discutiram e Laércio acabou baleado no peito", afirmou o delegado.

Segundo o delegado, os vizinhos tinham uma briga antiga. "Em 2008 Zezinho invadiu a casa de Laércio e agrediu sua mulher, Paula Graciela da Silva", explicou Iuri. A polícia procura pelo acusado, que pode ficar preso por até 20 anos, se condenado por homicídio simples, ou até 30 anos, no caso de homicídio qualificado.

Com informações do Aqui DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação