Cidades

Durval festeja noivado

Ana Maria Campos
postado em 09/04/2010 08:35
Colaborador da Justiça, do Ministério Público e da Polícia Federal na Operação Caixa de Pandora, o ex-secretário de Relações Institucionais Durval Barbosa começa a retomar a vida normal. Na noite de quarta-feira, ele comemorou o noivado com a nova namorada, Kelly Melchior, num badalado restaurante do Lago Sul, ao lado do jornalista Edson Sombra que estava acompanhado da mulher, Wânia Luiza. Durval e a noiva não escondiam o clima de romance. Trocaram beijos e permaneceram a maior parte do tempo de mãos dadas. A presença dos dois casais chamou a atenção. Estavam no restaurante autoridades como o ministro da Educação, Fernando Haddad, o senador Aloizio Mercadante (PT/SP), e o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante.

Durval Barbosa: jantar com o jornalista Edson Sombra no Lago SulKelly encomendou um buquê de girassóis com um cartão para o noivo. A mulher de Sombra, Wânia Luiza, conta que escolheu o local do jantar e fez a reserva para celebrar o momento importante para Durval. Pivôs da Operação Caixa de Pandora, que desmontou o governo local, Durval e Sombra beberam champagne Chandon e conversaram animadamente no mesmo restaurante, o Trattoria da Rosario, que o ex-governador José Roberto Arruda fez a última refeição antes de se entregar à Polícia Federal, no dia 11 de fevereiro, quando o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decretou a sua prisão preventiva e de outras cinco pessoas, pelo suposto suborno de Sombra.

O encontro ocorreu justamente no dia em que a Câmara Legislativa recebeu a inscrição dos candidatos na eleição indireta para o mandato-tampão até o dia 31 de dezembro. Mas, segundo Sombra, a política não foi o tema das conversas. ;Falamos apenas da nossa vida pessoal e de possíveis viagens que faremos juntos no futuro;, disse Sombra, mentor da aproximação de Durval com o Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT), que resultou na delação premiada do amigo.

"Falamos apenas da nossa vida pessoal e de possíveis viagens que faremos juntos no futuro"
Edson Sombra, jornalista, sobre o jantar que teve com Durval Barbosa, no Lago Sul

Colaborou Luísa Medeiros

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação