Cidades

Suposto assassino é transferido para Goiânia

postado em 11/04/2010 14:33
O suposto assassino dos seis jovens que desapareceram em Luziânia foi transferido para Goiânia. Admar de Jesus está preso no Complexo de Delegacias Especializadas de Goiânia, onde será interrogado. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Juracy José Pereira, o interrogatório deve acontecer ainda neste domingo (11/04) ou na manhã desta segunda-feira. A polícia considerou arriscada a presença de Admar em Luziânia. E decidiu apresentá-lo em Goiânia com a expectativa de que novos casos possam aparecer.

[SAIBAMAIS]A polícia ainda não confirma, mas acredita-se que os crimes possam ter evoluído também para abuso sexual, já que é esse o histórico do suposto assassino. Em 2005, Admar de Jesus foi condenado a 14 anos de prisão pela prática de pedofilia. Ele foi solto no dia 23 de dezembro beneficiado pelo regime de progressão de pena.

De acordo com informações ainda não oficiais, Admar abordava as vítimas oferecendo uma quantia de R$ 20, R$ 30 para trabalhos de pedreiro, até que depois de um tempo, convencia os jovens a acompanhá-lo ao matagal. Lá a conversa evoluía para assédio sexual e depois o suposto assassino matava os jovens a golpe de pauladas.

Em uma conversa prévia com a polícia, o acusado teria contado que já teve envolvimento sexual com as seis vítimas em outras ocasiões. Mas, a principio, a polícia descarta essa possibilidade. Essas informações só serão confirmadas depois do interrogatório.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação