Cidades

Mães de Luziânia optam por enterro coletivo dos filhos

postado em 12/04/2010 12:02
As mães de Luziânia decidiram fazer um enterro coletivo para os filhos. Seis corpos, que acredita-se, são dos jovens desaparecidos, foram encontrados neste fim de semana. A decisão foi tomada em reunião, na manhã desta segunda-feira (12/4), no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), em que foi discutido detalhes da cerimônia.

[SAIBAMAIS]Os sepultamentos devem ocorrer após todos os corpos serem liberados pelo Instituto Médico Legal (IML). Ao contrário do que haviam afirmado à reportagem do Correio, antes da reunião, as mães dos jovens mortos optaram enterrar todas as vítimas do crime que chocou Luziânia juntas. O exame de DNA, que apontará de quem são os corpos localizados, no fim de semana, com a ajuda do assassino confesso dos rapazes, Admar de Jesus, deve ficar pronto de 10 a 15 dias.

Apesar da decisão, há quem ainda não acredite que o filho está morto. É o caso de Mariza Pinto Lopes, mãe de Divino Luiz Lopes. Ela destaca que só irá se conformar quando sair o exame de DNA, que comprove que um dos corpos é de seu filho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação