Cidades

Mais um "Homem-Aranha" é preso na Asa Norte

postado em 16/04/2010 17:22
O "Homem-Aranha", que ganhou fama no início de março em Brasília por escalar a fachada dos prédios para entrar em apartamentos e furtar pertences pessoais dos moradores, aparentemente deixou discípulos. Outro morador de rua que cometia crimes no mesmo estilo acabou preso por volta das 5h desta quinta-feira (15/4|), na Asa Norte.

[SAIBAMAIS]Welton Caio de Sousa, 18 anos, escalou um edifício na 706 Norte para executar o furto. Porém, o barulho feito pelo assaltante acordou a moradora do apartamento, no segundo andar. Ela ainda conseguiu impedir que Welton levasse um computador, mas ainda assim ele fugiu com uma bolsa e um celular. A vitima, então, fez a denúncia à Polícia Militar, que conseguiu efetuar a prisão.

Segundo informações da PM e da delegada-chefe da 2; Delegacia da Polícia Civil (Asa Norte), Mônica Loureiro, não é a primeira vez que o novo "Homem-Aranha" cometeu tal crime. "Por ser viciado em crack, ele invadia os apartamentos em busca de dinheiro para comprar a droga", contou a titular. Welton segue preso na 2; DP.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação