Cidades

Pedestre é atropelado e morre em Brazlândia

postado em 22/04/2010 10:37
Um adolescente morreu atropelado, por volta de 7h30 desta quinta-feira (22/4), em Brazlândia. O rapaz estava no acostamento, quando um motorista que tentava desviar de uma batida, perdeu o controle, saiu da pista e o atingiu. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) por volta de meio-dia.

Segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, um Fiat/Palio e um VW/Gol, placa JIE 1957-DF, colidiram entre o Incra 8 e a casa de shows Garrafão, na DF-180. Ao tentar se afastar da batida, um terceiro carro, um GM/Celta, placa JIC 9858-DF, saiu da pista cerca de 20 metros e atropelou Alan Rodrigues da Silva, 16 anos.

O jovem, que ia para o trabalho, morreu na hora. Apesar da perícia ter sido realizada às 10h, o corpo do rapaz ficou a manhã inteira no local do acidente.

Os carros estavam no sentido Ceilândia-Brazlândia. Os motoristas dos outros carros não se feriram. No entanto, Alexandre Pereira dos Santos, que conduzia o Pálio, estava embriagado. Ele foi preso em flagrante e levado a 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação