Cidades

CPI da Codeplan retoma trabalhos amanhã

A Comissão deverá eleger presidente e vice-presidente na reunião

postado em 11/05/2010 12:31
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Codeplan, que apura o suposto esquema de corrupção no Governo do Distrito Federal (GDF), da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) se reúne amanhã (12/05), a partir das 10h. Os integrantes devem eleger o presidente e o vice-presidente da Comissão. Os cargos estão vagos desde que os deputados Eliana Pedrosa (DEM) e José Antônio Reguffe (PDT) renunciaram.

O encontro acontecerá no Plenário da Casa e estará com sua composição completa, já que o distrital Cristiano Araújo (PTB) ocupou a vaga deixada por Paulo Roriz (DEM). A indicação foi publicada, hoje (11/05), no Diário Oficial da Casa.

A presidência deve ficar com Batista das Cooperativas (PRP). No dia 28 de abril, último encontro da CPI, os distritais presentes Paulo Tadeu (PT) e Raimundo Ribeiro (PSDB) sinalizaram o apoio a Batista. Paulo Tadeu justificou a decisão defendendo a continuidade dos trabalhos da Comissão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação