Cidades

Idosa morre em atropelamento na BR-060

O motorista fugiu sem prestar socorro

postado em 14/05/2010 07:41

Uma senhora de 83 anos foi atropelada, na manhã desta sexta-feira (14/05), na BR-060. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, o motorista fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu, por volta das 6h50, próximo a garagem da Viplan, no sentido Samambaia/Goiânia. A senhora, cuja identidade não foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), tentava atravessar a pista acompanhada da filha, que hesitou e não seguiu quando a mãe passou pela última faixa da estrada, no sentido Samambaia/Brasília.

Um Palio Weekend vermelho, placa JGS 7107 DF, que passava pela pista invadiu o canteiro central da BR-060. Mas mesmo assim, a mulher acabou sendo atingida pelo retrovisor do carro. A motorista Silvana Alves, 36 anos, parou para prestar socorro. Porém, outro veículo passou por cima da vítima, arrastou o corpo por 10 metros e fugiu.

Ninguém conseguiu identificar o outro veículo. A motorista do Palio conseguiu parar os carros para que não passassem por cima do corpo da senhora. Um policial militar e uma outra testemunha que passavam pelo local pararam para ajudar e chamaram o Corpo de Bombeiros.

O corpo da mulher ainda está no local. Uma faixa foi interditada para perícia. A filha, que estava em estado de choque, foi encaminhada ao hospital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação