Cidades

Duas passageiras da lancha que naufragou prestam depoimento

postado em 24/05/2010 17:46
Duas passageiras da lancha que naufragou na madrugada deste sábado (22/5), foram ouvidas na 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte), nesta segunda-feira (24). O depoimento de Natália Serra de Oliveira, 22 anos e Tanandra Carvalho Mendes Lima começou às 13h30 e terminou por volta das 16h30.

[SAIBAMAIS]Elas confirmaram a versão do condutor da embarcação, José da Costa Rocha Júnior, 33, de que todos estavam em um churrasco na QL 15 do Lago Norte na tarde de sexta-feira (21) e à noite resolveram andar de lancha. De acordo com o depoimento, elas perceberam que o barco iria afundar quando ele desacelerou.

Das onze pessoas que estavam no barco no momento do naufrágio, duas ainda não foram encontradas. As buscas pelas irmãs, Liliane Queiroz Lira, 18, e Juliana Queiroz, 21, continuam.

Familiares das jovens chegaram ao local do incidente às 9h. Dois tios e um primo foram acompanhar as buscas. Segundo eles, outros familiares estão reunidos, em um local não informado. O pai das garotas, Ademir Barbosa de Lira, está muito abalado.

Rita de Cássia Queiroz Lira, irmã de Juliana e Liliane foi tranferida do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) para acompanhamento psicológico, já que está muito abalada com a situação. Ela deverá ser ouvida pela delegacia somente depois de receber alta médica.

Lancha

Dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, a 25 metros de profundidade, na tarde desta segunda-feira, a lancha que naufragou no Lago Paranoá, por volta das 3h30, no sábado (22), entre a QL 15 e a Ponte JK, no Lago Paranoá.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação