Cidades

Lancha só será retirada do Lago Paranoá nesta terça-feira

Naira Trindade, Luiz Calcagno
postado em 24/05/2010 18:22
A lancha que naufragou na madrugada deste sábado (22/5) não será retirada do Lago Paranoá nesta segunda-feira (25). Segundo o comandante de Operações do Corpo de Bombeiros, coronel Rogério Soares, já é tarde para realizar a operação, que é demorada.

A previsão é que até às 10h desta terça-feira (25), a embarcação seja retirada do lago. Desde às 17h, seis mergulhadores da polícia civil fazem a perícia no local onde a lancha foi encontrada.

[SAIBAMAIS]Ainda não há informações sobre as irmãs, Liliane Queiroz Lira, 18 anos, e Juliana Queiroz, 21, que estão desaparecidas desde a madrugada de sábado, quando a lancha afundou com 11 pessoas. As buscas foram limitadas a um raio de 100 metros ao redor do local onde a embarcação foi encontrada.

Dois tios e um primo acompanham as buscas pelas jovens desde às 9h de hoje. Segundo eles, outros familiares estão reunidos, em um local não informado. O pai das garotas, Ademir Barbosa de Lira, está muito abalado.

O acidente

Uma lancha de 23 pés naufragou na madrugada deste sábado (22/5), por volta das 3h30, entre a QL 15 e a Ponte JK, no Lago Paranoá. Entre as 11 pessoas que estavam na embarcação, seis foram levadas para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) e um homem, Hugo Antunes de Oliveira, chegou ao hotel Alvorada nadando.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação