Cidades

Acidente atrapalha trânsito na EPNB

Nas demais vias do DF, o tráfego é intenso, mas sem retenções

postado em 08/06/2010 08:20

Os motoristas encontram pontos de retenção em algumas vias do Distrito Federal na manhã desta terça-feira (8/6). Os transtornos são causados pelo grande fluxo de carros. Apenas na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) o engarrafamento é proveniente de uma colisão.

Por volta das 7h05, um caminhão, uma moto e um carro se envolveram em um acidente na saída do Núcleo Bandeirante, próximo ao Setor de Postos e Moteis, sentido Plano Piloto. Segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, o motoqueiro Leandro Ciqueira Santos, 26 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com dores na perna direita. O fato complica bastante o tráfego na EPNB e em Samambaia.

Quem sai do Colorado encontra o trânsito intenso na via e com lentidão na altura do Balão do Colorado, sentido Plano Piloto. No entanto, não há grandes complicações, de acordo com o posto da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) localizado na via.

No Lago Sul, Planaltina, BR-040, BR-060 e Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), o trânsito flui normalmente e sem engarrafamentos.

Acidentes
Nesta manhã de terça-feira, até por volta de 8h, foram registrados diversos acidentes envolvendo motociclistas. Entretanto, nenhum deles foi grave e apenas o da EPNB atrapalha o trânsito nas vias do DF.

Em Águas Claras, na Rua 13 Sul, próximo ao Posto Policial, houve um acidente entre carro e moto, por volta das 7h50. Pouco antes, por volta das 7h22, um carro e uma moto colidiram próximo ao terminal do Pistão Norte, em Ceilândia. Neste mesmo horário, outro acidente envolvendo moto foi registrado no Riacho Fundo II, na via Caub II.

Em frente à universidade UniEuro, entre Taguatinga e Águas Claras, um carro e uma moto colidiram. O acidente aconteceu por volta das 7h e segundo a Ciade, não complicou o tráfego na região.

Outro acidente ocorreu próximo ao piscinão do Lago Norte, às 7h, na pista de acesso ao Paranoá, no sentido Varjão-Plano Piloto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação