Cidades

Secretaria de Educação homenageia alunos de Taguatinga

postado em 09/06/2010 17:09

Os estudantes que se destacaram nas últimas Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Publicas (Obmep), disputadas ano passado, receberam condecorações, nesta quarta-feira (9/6). Alunos de 18 escolas públicas da Diretoria Regional de Ensino de Taguatinga foram homenageados.

O evento, que começou por volta das 15h, foi realizado no Teatro da Praça, em Taguatinga. O secretário de Educação do DF, Marcelo Aguiar, foi representado por Jacy Braga Rodrigues, Secretário Adjunto de Educação. A secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) também foi premiada por ter tido a melhor colocação na região Centro-Oeste.

Entre os 765 alunos inscritos no DF, 670 receberam menção honrosa, 15 foram premiados com medalha de ouro, 30 de prata e 50 de bronze. A regional de Taguatinga foi a que mais recebeu medalhas, dentre todas as regionais.

De acordo com a SEDF, em 2009, mais de 19 milhões de alunos se inscreveram na competição e praticamente todos os municípios brasileiros estiveram

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação