Cidades

Garoto de 19 anos é assassinado na Estrutural

postado em 22/06/2010 19:47
Após incidente com desconhecidos, um garoto de 19 anos foi assassinado na Estrutural, nesta terça-feira (22/6). Anderson Pereira da Fonseca estava com o irmão mais novo quando dois homens atiraram nele, em frente à sua residência, na quadra 17. Um dos acusados foi preso pouco tempo depois.

De acordo com a delegada-chefe da 8; DP (SIA), Déborah Souza Menezes, a vítima teria passado de carro com o irmão caçula em frente à um supermercado quando passou por uma poça de lama e teria sujado duas pessoas. "Eles se xingaram e os dois homens que foram acertados ameaçaram dizendo que iriam atrás de Anderson", relata a delegada.

Por volta das 12h30 de hoje, Márcio Rogério Santana do Nacimento, 22 anos, e o seu comparsa - que está foragido - renderam os dois irmãos e atiraram em Anderson, que morreu no local. "O Márcio já tinha passagem por roubo e estava em liberdade condicional", disse a delegada Déborah.

Márcio vai responder por homicídio qualificado e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. A arma do crime ainda não foi encontrada pela polícia. A vítima, que morava com os pais, trabalhava e possuía passagem por desacato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação