Cidades

Homem é golpeado com martelo em Samambaia

O autor foi recolhido à Departamento de Polícia Especializada e vai responder por tentativa de homicídio

postado em 05/07/2010 12:02
Um homem foi preso após agredir com golpes de martelo um outro de 30 anos, em Samambaia. O crime aconteceu, por volta de 0h de ontem (4/7), na QR 327 Conjunto 8. De acordo com a 32; Delegacia de Polícia (Samambaia), a tentativa de homicídio teria uma motivação passional - o autor estaria apaixonado pela namorada da vítima.

Por conta desta mulher, o autor Sebastião de Almeida Sobrinho golpeu com um martelo o homem de 30 anos na cabeça. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em estado grave. De acordo com a Delegacia, não há novidades sobre o estado de saúde da vítima, entretanto, os agentes garantiram que, caso o homem venha a falecer, a Delegacia será informada e a acusação deve mudar.

O autor vai responder por tentativa de homicídio e pode pegar até 30 anos reclusão. No entanto, por ser réu primário, a pena varia de 10 a 20 anos, dependendo da decisão do juiz. Sebastião foi recolhido ao Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação