Cidades

Policiais civis de Goiás suspendem paralisação

postado em 05/07/2010 17:14
Após 50 dias em greve, os policiais civis de Goiás decidiram, em assembleia, nesta segunda-feira (5/7), suspender a paralisação inicada no dia 17 de maio. As atividades da categoria serão retomadas imediatamente.

[SAIBAMAIS]De acordo com o presidente em exercício do Sindicato dos Políciais Civis do Goiás (Sinpol-GO), João Antonelli, a categoria decidiu pelo fim da paralisação devido à legislação eleitoral que não concede reajustes salariais nos três meses anteriores às eleições.

"A categoria está de sobreaviso para tão logo terminar as eleições convocar assembleia para decidirmos os próximos passos", avisa Antonelli. De acordo com ele, "a greve é um recurso que não está descartado".

Os policiais reinvindicam 30% de reposição das perdas referentes aos anos de 2005 a 2009, melhores condições de trabalho e aumento do contigente. "Queremos que o governo convoque o excedente do último concurso, em 2009", explica o presidente do Sinpol-GO.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação