Cidades

Agnelo almoça com estudantes e se prepara para debate

postado em 11/08/2010 20:21
O candidato ao Palácio do Buriti Agnelo Queiroz (PT) se reuniu com representantes do segmento estudantil do Distrito Federal, nesta quarta-feira (11/8), em comemoração ao Dia do Estudante. O almoço, em um restaurante da Asa Norte, maracado para as 13h, começou com uma hora e meia de atraso. O petista demorou a chegar devido à gravação de seu programa político.

[SAIBAMAIS]No reunião com os estudantes, Agnelo afirmou que, caso eleito, criará uma Secretaria da Juventude para o DF. "O DF ficou para trás em políticas para a juventude. Sem esse grupo da sociedade, não há perspectivas", destacou.

O encontro foi acompanhado pelos candidatos ao Senado Cristovam Buarque (PDT) e Rodrigo Rollemberg (PSB) e pelos postulantes à Câmara dos Deputados Geraldo Magela (PT) e Érika Kokay (PT). No restante da tarde, Agnelo deu continuidade às gravações de seu programa e se preparou para o debate televisivo marcado para quinta-feira (12/8), em uma rede local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação